domingo, 10 de março de 2013

Associação Judô Ação em Ação





Foi realizado no dia 09/03/2013 (Sábado), na Praça Ruy Barbosa uma Super Apresentação de Judô, com a presença das academias: Associação José Moreira de Judô (Lucas Santos), Associação Imbuíra de Judô (Barreto), Associação Jequié Figth Center (Rubens Evangelista), Associação Jequieense de Judô (Barreto) e Associação Judô Ação (Arlon).
A praça recebeu um ótimo publico, e todos prestigiaram aos atletas.
Na abertura da apresentação, o Secretario de Esportes do Município Jairo Rodrigues e o Vice-Presidete da FEBAJU e Professor da Associação Judô Ação (Arlon Ferreira), falaram sobre a importância do Judô em nosso Município e citaram o exemplo do atleta da Seleção Brasileira Diego Santos que é prata da casa, que vem se destacando em nível Internacional,na mesma ocasião o Secretário informou que estará sempre apoiando o Judô na cidade, para que no futuro tenha vários atletas se destacando a nível Estadual, Nacional e Internacional.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Jequié, FEBAJU e Associação Judô Ação.

Associação Judô Ação e Associação Jequieense de Judô, contam com o apoio:  

Secretaria Municipal de Esportes de Jequié, Frijel, Café Jitauna, Sindicato dos Bancários de Jequié, FTC, Maçonaria Areópago Jequieense e Brasilgás.





















Um comentário:

  1. Muiito boom esse Site, Afinal de tuudo sou judoca apaixonada por judo , cada dia tento dar meu melhor nos treinos, Gracas a meu Professor que sempre me apoiia "Barreto" , Amo o judo e Gostaria de Parabenizar a todos os professores e Atletas de judo.
    Judo minha vida meu tudo.

    ResponderExcluir