terça-feira, 21 de abril de 2015

Patrocinador Recebe Atletas Medalhistas do Camp. Brasieliro Regional de Judô



No último dia 20/04/2015 (Segunda-feira) os atletas da Associação Judô Ação que foram medalhistas no Campeonato Brasileiro Regional de Judô, foram recebidos pelo empresário Antonio Silva Novaes (Guerê) proprietário da empresa Moveis Star, a empresa em parceria com o Programa Estadual Faz Atleta e o Governo do Estado patrocina os atletas Paulo Emerson Cardoso, Sabrina dos Santos, Gabriel Alves e André Santiago. Na ocasião o empresário ficou satisfeito com os resultados e acima de tudo de ver a dedicação dos atletas em busca de melhores resultados e de um futuro melhor através do esporte (Judô).
O técnico da equipe Arlon Ferreira falou da importância do apoio da empresa Moveis Star e do Faz Atleta, através deste apoio que conseguimos manter uma estrutura para revelar vários atletas e manter sonhos vivos para as crianças e adolescente do Projeto Social Judô Ação. 
 
Lembrando que a Associação Judô Ação  também em parceria com o programa Faz Atleta junto com o Supermercado Cidade Sol e Supermercado Diamante patrocina os atletas Lucas de Jesus Gaspar e Tiago dos Anjos Carvalho.

A equipe da Judô Ação conta com o Apoio do Rotary Club Jequié Norte, Secretária de Esportes do Município de Jequié, Apae Jequié, Secretária de Educação do Município de Jequié, Sindicato dos Bancários de Jequié e Região e G & G Materiais de Construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário