segunda-feira, 11 de maio de 2015

Beneficiados do Projeto Faz Atleta

André, Álvaro Gomes, Lucas e Rodrigo Farias

Foi realizado nesta segunda-feira (11/05/2015) na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a cerimônia de certificação de 34 atletas beneficiados pelo Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador do Estado da Bahia, que contou com a presença do Secretário da SETRE o Sr. Álvaro Gomes e do Secretario Executivo do Faz Atleta o Sr. Rodrigo Farias, entre os beneficiários estava o atleta do Projeto Judô Ação, Lucas de Jesus Gaspar que é patrocinado pelo Supermercado Diamante.
 
Com este importante apoio os atletas do estado da Bahia que foram beneficiados pelo programa Faz Atleta, irão se fortalecer para conquistar muitas medalhas para o nosso estado, afirma o professor Arlon Ferreira e ao mesmo tempo agradece o apoio do Governo do Estado da Bahia, Faz Atleta e Supermercado Diamante, por está sempre acreditando nos talentos do nosso esporte e de forma direta construir um futuro melhor através do esporte.
 
Lembrando que na entrega do segundo lote que poderá ser realizada até no final do mês, irão ser beneficiados mais cinco atletas do Projeto Judô Ação em parceria com a Móveis Star e Supermercado Cidade Sol, os atletas serão:
 
 
Moveis Star: André Santiago, Sabrina Santos, Gabriel Alves e Paulo Emerson Cardoso.
 
Supermercado Cidade Sol: Tiago dos Anjos Carvalho
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio do Rotary Club Jequié Norte, APAE-Jequié, Secretária de Educação do Mun. de Jequié, Sindicato dos Bancários de Jequié, Secretaria de Esportes do Munic. de Jequié, Supermercado Diamante, Moveis Star, Sup. Cidade Sol e Faz Atleta.
 
 
 
Atleta Lucas e o Empresário Aelson
 
 
Os Beneficiários do Faz Atleta
 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário