quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Projeto Judô Ação Promove Atividades no Dia das Crianças



No dia 12/10/2015 (Segunda-feira),  o Projeto Judô Ação realizou uma Apresentação com os seus atletas e uma aula para todas as crianças que estavam na Praça Ruy Barbosa, atividade teve distribuição de brinquedos, doces  e um montão de alegria, a programação foi em comemoração do dia das crianças, que contou também com a Feira Holambra que irá acontecer na praça Ruy Barbosa até o dia 18/10/2015, com organização do Rotary Clube Jequié Norte, evento que será em benefício de seus projetos sociais, o Projeto Judô Ação conta com o apoio da entidade.
 
"Foi muito bom ver alegria de todas a crianças, ou melhor não tem preço que paga um sorriso de cada uma delas". comentou o Professor Arlon Ferreira.
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio do Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Supermercado Diamante, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Sind. dos Bancários de Jequié, Rotary Clube Jequié Norte, Apae-Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Secretaria de Educação do Município de Jequié.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário