segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O Projeto Judô Ação e Seus Atletas São Premiados em Lauro de Freitas




Foi realizado no último sábado 05/12/2015, no Auditório do Centro Pan Americano de Judô  na cidade de Lauro de Freitas/BA a entrega do prêmio aos melhores atletas e das cinco melhores academias do ano de 2015 do estado da Bahia, o evento foi realizado pela FEBAJU-Federação Baiana de Judô, e teve a participação do Vice Presidente da CBJ o Sr. Marcelo França, do Secretário da SETRE o Sr. Álvaro Gomes, do Presidente da FEBAJU o Sr. Marcelo Ornelas, dentre outras autoridades que prestigiaram o evento. A cidade de Jequié foi bem representada por suas academias da cidade e pelo Projeto Judô Ação que conseguiu ficar em 3º Lugar no ranking geral das academias e teve 17 atletas premiados como os melhores de suas respectivas categorias, foram eles:
  
Dhannifer Oliveira            Sub 11
Rebeca Silva                     Sub 11
Emanoel Santana              Sub 11
Sabrina Souza                   Sub 13
Krishna Brito                    Sub 15
Gabriel Alves Santos        Sub 18
Ivina Novaes                     Sub 21
Rosália Machado              Sub 21
Taiane Batista                   Sub 21
Gabriel Alves Santos        Sub 21
Paulo Emerson Cardoso   Sub 21
Marcel Pereira                  Sub 21
Luana Mota                      Sênior
André Santiago                 Sênior
Luis Henrique Amorim    Sênior
Ariadina Rosevane           Sênior
Wesley da Paixão             Sênior 
 
 
Classificação Geral das Academias
 
1º Lugar - E . C. Vitória
2º Lugar - Academia Ogawa
3º Lugar - Associação Judô Ação
4º Lugar - Associação Judô Nova União
5º Lugar - Academia Paulo Fraga
 
"Foi um ano de muitas alegrias só tenho que parabenizar todos os atletas e agradecer a todos os nossos patrocinadores, parceiros e toda impressa jequieense, vocês contribuíram muito para o nosso sucesso e que em 2016 com fé em Deus possamos atingir novas conquistas e novos objetivos". comentou o técnico do Projeto Judô Ação Arlon Ferreira
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio do Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Supermercado Diamante, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Sind. dos Bancários de Jequié, Rotary Clube Jequié Norte, Apae-Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Secretaria de Educação do Município de Jequié e a Secretária de Transportes do Município de Jequié, Mon Petit-Fisioterapia Especializada, Jequié FM, Rádio Cidade Sol FM, 93 FM, Wilson Novaes, Wando Pereira, Ari Moura, Souza Andrade, Dimas Lelis,  www.Jequiénotícias.com.br, www.teleshopjequié.com .





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário