sexta-feira, 15 de abril de 2016

Judô Ação no Brasileiro Regional de Judô

 
 
Será realizado na cidade de Belo Horizonte/MG, no período de 15 a 17/04/2016 o Campeonato Brasileiro Regional de Judô, com a participação dos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santo, cerca de 440 atletas irão participar do evento e em busca da classificação para o Campeonato Brasileiro de suas respectivas categorias. Vários atletas da cidade de Jequié irão compor a Seleção Baiana de Judô que irá participar do evento, dentre eles 10 atletas serão do Projeto Judô Ação que irão participar em 12 categorias e tentará subir no ponto mais alto do pódio, são eles:

Sabrina Ferreira Souza            Sub 15
Paulo Emerson Cardoso          Sub 18
Marcel Pereira Assunção        Sub 18
Izabele Melissa                       Sub 18 e Sub 21
Gabriel Alves                          Sub 21
Rosália da Silva Machado      Sub 21
Amanda dos Anjos Oliveira   Sub 21 e Sênior
Taiane Batista Belink             Sênior
Andreia Santana                     Sênior
André dos Santos Santiago     Sênior

 
"As expectativas são das melhores, com fé em Deus iremos representar muito bem  a nossa cidade e nosso estado, trazendo várias medalhas para abrilhantar ainda mais o nosso Projeto". afirmou o técnico da equipe Arlon Ferreira. 
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio do Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Farmácia Mandacarú, FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências, Sind. dos Bancários de Jequié, Rotary Clube Jequié Norte, Apae-Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Secretaria de Educação do Município de Jequié, Mon Petit - Fisioterapia Especializada e YEXTREME Centro de Treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário