sexta-feira, 2 de junho de 2017

Associação Judô Ação irá Inaugurar o Novo Centro de Treinamento de Judô em Jequié

 
 
É com imensa satisfação que a Associação Judô Ação convida a toda comunidade jequieense e todo estado da Bahia, para participarem da inauguração do novo Centro de treinamento de Judô “Dojô Rotary Club Jequié Norte”, que será realizado na próxima quarta-feira (07) de Junho as 19:00 horas na própria sede do Rotary Club Jequié Norte.
 A idealização desse Projeto se deu pela parceria Rotary Club Jequié Norte e Associação Judô Ação, onde os atletas do projeto treinavam no próprio salão de eventos do clube, com o aumento do número de participantes e a volta do atleta Diego Santos para cidade de Jequié percebeu-se a necessidade de se criar um Centro de treinamento especifico para modalidade de Judô contando com toda infraestrutura para atletas de alto rendimento como: tablado, área de preparação física, sala para avaliação física e nutricional, fisioterapia, reabilitação e psicologia, sala multiuso para utilização de reforço escolar dos alunos do projeto.

O coordenador do Associação Judô Ação Arlon Ferreira comentou sobre a inauguração; “Tenho certeza que será um marco histórico para cidade de Jequié a inauguração desse Centro de Treinamento, hoje o nosso Projeto social atende cerca de 200 crianças em quatro núcleos espalhados pela cidade e com o CT podemos duplicar esse atendimento, além disso iremos trabalhar com equipe de alto rendimento visando inserir nossos atletas na seleção baiana e brasileira de Judô e assim levar o nome da nossa cidade mundo a fora. Essa conquista não é apenas nossa, mais sim de toda comunidade jequieense e de todos que contribuíram direta ou indiretamente para realização desse sonho”.

A inauguração contará com a presença de várias autoridades do Rotary, do poder executivo e legislativo da cidade, da federação baiana de judô e também do grande judoca da seleção brasileira e medalhista olímpico em Londres 2012 Felipe Kitadai.
O projeto Judô Ação conta com o apoio do  Café Paquera, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Café Jequié , Programa Estadual Faz Atleta, Farmácia Mandacarú, FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Clinica ACESCON, Teleshop Jequié.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário