terça-feira, 3 de outubro de 2017

Projeto Judô Ação Fecha Mais Uma Grande Parceria

 

Alunos do Projeto com a placa da SERVICOL
 
 
 
 
 
 

Depois da parceria fechada com a Portal Distribuidora, o Projeto Judô Ação apresentou na última segunda-feira (02) o seu mais novo parceiro, que é a SERVICOL - Soluções Contábeis. Essas grandes parceria vem contribuir de forma direta nas ações desenvolvidas pelo projeto em prol das crianças e adolescentes do município de Jequié.
 
"Essa grande parceria, só vem agregar e fortalecer o nosso Projeto, além disso a marca que está atrelada as modalidade esportivas só tem a ganhar". Comentou Arlon Ferreira
 
"Todos nós sentimos horado em poder contribuir para o crescimento do judô no nosso município, onde os jovens terão um meio de inclusão social e de crescimento pessoal e profissional, iremos está sempre juntos com o Projeto Judô Ação". Vibrou um dos sócios da Servicol o Sr. Josué Candido, outros sócios da empresa também esteve presente no CT Judô Ação, foram: Julio, Dílson, Antônio Biato e Firmina.
Atletas com a placa da Portal Distribuidora
 
 
 
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio: Café Paquera, Portal Distribuidora, Café Jequié,  Programa Estadual Faz Atleta, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Farmácia Mandacarú, Contabilidade SERVICOL, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de   Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié e Teleshop Jequié.com.
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário