domingo, 5 de novembro de 2017

A FCDL Bahia é a Mais Nova Parceira do Projeto Judô Ação

Na última semana o Projeto Judô Ação, contou com a visita do Presidente da FCDL Bahia o Sr. Antonio Tawil, do presidente da FECOMERCIO o Sr. Marconi, dos Empresários Antonio Novaes, Renan da Guarda e outros comerciantes da cidade, a visita foi feita ao Centro de Treinamento Judô Ação - Dojô Rotary Clube Jequié Norte.

Na ocasião o presidente da FCDL o Sr. Antonio Tawil juntamente com o presidente da FECOMERCIO o Sr. Marconi, ficaram entusiasmados com o CT Judô Ação, falaram da importância do esporte para a vida dos jovens e adolescentes, e que através do esporte poderíamos transformar vidas e a FCDL se colocou a disposição para continuar a parceria que a instituição tem com o Projeto Judô Ação.

"Essas parcerias vem para fortalecer cada vez mais o projeto, com isso já podemos a começar a fazer o planejamento para 2018, queria agradecer o presidente da FCDL o Sr. Antonio Tawil, pela colaboração dada ao projeto Judô Ação e a todos aqueles patrocinadores e parceiros que contribuem para o sucesso do Judô". comentou o Técnico da equipe Arlon Ferreira

O projeto Judô Ação conta com o apoio do  Café Jequié, Portal Distribuidora, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Farmácia Mandacarú, Contabilidade SERVICOL, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Hospital Santa Helena, Teleshop Jequié.com e da FCDL - Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas da Bahia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário