segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Famílias do Projeto Judô Ação estão sendo Beneficiadas com Produtos Agrícolas em Parceria com o PAA


Associação Judô Ação através do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, vem contribuindo com as famílias dos alunos cadastradas no Projeto Judô Ação, com entrega de vários produtos agrícolas, em duas semanas já foram beneficiadas mais de 90 famílias cadastradas no Projeto.

O PAA - Programa de Aquisição de Alimentos foi criado pelo art. 19 da lei nº 10.696, de 02 de julho de 2003, possui duas finalidades básicas: Promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.

A Secretária de Agricultura do Município de Jequié, sob a coordenação do Sr. Sid Carvalho, que está fazendo a excelente distribuição para diversas entidades e associações do município de Jequié.

"Só temos que agradecer a todos os envolvidos, por este grande benefício que o Projeto Judô Ação está recebendo e tendo a oportunidade de contribuir com todos familiares do Projeto Judô Ação, nosso muito obrigado", comentou e agradeceu o Diretor Técnico e Coordenador do Projeto Judô Ação Arlon Ferreira.


Lembrando que o Projeto Judô Ação está localizado em sete núcleos: Jequiezinho, Mandacaru, Alto do Amor (J.Romão), Residencial Mandacaru 1 e 2, Cansanção (Arte Viva), Loteamento Tropical e Loteamento Sol Nascente. Desses núcleos citados acima já foram beneficiados familiares do Mandacaru, Residencial Mandacaru 1 e 2, Cansanção e Loteamento Sol Nascente, e está semana serão beneficiadas as famílias do núcleo do alto do amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário