sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Projeto Judô Ação se Reúne para Homenagear o Secretário da SETRE - Secretaria de Trabalho, Renda e Esporte da Bahia


Nesta sexta-feira 22/01/2021, o Diretor Técnico do Projeto Judô Ação o Sr. Arlon Ferreira, juntamente com os atletas Diego Santos, André Santiago e Marcel Assunção, se reuniram com o secretário da SETRE  - Secretaria de Trabalho, Renda e Esporte  o Sr. Davidson Magalhães e o Secretário Executivo do Programa Estadual Faz Atleta o Sr. Rodrigo Farias, para homenageá-los pelo apoio no ano de 2020,  e reforçando a parceria para o ano de 2021.

"O encontro foi excelente, como sempre o Projeto Judô Ação foi muito bem recebido pelo secretário, que na ocasião mostrou muito  carinho pelo projeto e se colocou a disposição para continuar apoiando, este grande Projeto da cidade de Jequié, ficamos sempre honrados em receber este carinho e reconhecimento por parte do poder público", comentou o diretor técnico do Projeto Judô Ação o Sr. Arlon Ferreira. 


Este apoio é fundamental para todos nós atletas, cada dia que passa nos sentimos mais valorizados, com o apoio do Governo do Estado da Bahia, em especial a SETRE - Secretaria de Trabalho, Renda e Esporte da Bahia, que através do Faz Atleta juntamente com a SUDESB, possibilita grandes investimentos para que nossos sonhos sejam realizados, e possibilita grandes ações sociais em prol da comunidade esportistas", comentou o atleta da Seleção Brasileira de Judô Diego Santos

O Projeto Judô Ação no ano de 2019, antes da pandemia atendia 450 crianças, jovens e adultos matriculadas em 08 (oito) núcleos: Jequiezinho (Rotary Club Jequié Norte), Mandacaru (APAE), Residencial Mandacaru 1 e 2, Joaquim Romão ( Rotary Club Jequié Cidade Sol), Lot. Sol Nascente (Associação de Moradores), Assentamento Santa Cruz, Loteamento Tropical (Fundação Sebastião Azevedo) e Cansanção (Arte Viva).




Nenhum comentário:

Postar um comentário