segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Diretores do Projeto Judô Ação se Reúne com a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Secretario de Esportes do Município de Jequié

O Diretor Técnico da Associação Judô Ação Arlon Ferreira e o Coordenador Geral do Projeto Diego Santos, se reuniram nesta segunda-feira 01/02/2021, com a Secretaria de Desenvolvimento Social a Srª Patricia Brandão, com o Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Social o Sr. Emerson Nery e com o Secretário de Esportes o Sr. Matheus Budega. A reunião tratou da parceria e planejamento para o ano de 2021, tanto para a equipe do alto rendimento como para os núcleos de iniciação do projeto Judô Ação.

A Secretaria de Desenvolvimento Social a Srª Patricia Brandão ficou muito satisfeita com a reunião, e já ver a possibilidade de uma possível retomada das atividades esportivas nos serviços de convivências em parceria com o Projeto Judô Ação, e falou da importância da atividade física e do esportes para as crianças e adolescentes, e se colocou a disposição da manutenção da parceria entre o Desenvolvimento Social e Judô Ação.


Por sua vez o Secretario de Esportes do Município de Jequié o Sr. Mateus Budega, se colocou a disposição para continuar ajudando no que for possível o Judô Ação, e comentou a importância do Projeto na vida das crianças, jovens e adolescentes das comunidades atendidas pelo Judô Ação. Na ocasião o secretario confirmou a parceria com a Federação Baiana de Judô, para que possa ser realizado no mês de junho/2021 a Super Etapa de Judô, na cidade de Jequié/BA, competição essa que reune atletas de todo estado da Bahia.

"Essas parcerias são fundamentais para um processo de crescimento do Judô no município de Jequié, apesar da pandemia, esse ano de 2021 promete ser um ano muito produtivo para o Judô Ação, as crianças, jovens e adolescentes, não aguenta mais ficar em casa, elas estão precisando de interação social, parabenizo a Srª Patricia Brandão e o Sr. Matheus Bugeda pela visão que tem sobre a importância do esporte na vida das crianças, jovens e adolescente", comentou o Diretor Técnico Arlon Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário