quarta-feira, 19 de maio de 2021

Projeto Judô Ação Recebe Emenda Parlamentar do Deputado Federal Leur Lomanto Junior

Nesta última quarta-feira (19/05/2021) o Projeto Judô Ação recebeu a visita do Deputado Federal Leur Lomanto Junior, do Prefeito de Jequié Zé Cocá, do Secretário de Governo o Sr. Hassan Yossef e do Secretario de Esportes de Jequié o Sr. Matheus Budega, na ocasião eles foram recebidos pelo o Diretor Técnico da associação o Sr. Arlon Ferreira e do atleta do Judô Ação e da Seleção Brasileira de Judô Diego Santos.

Foi um momento de muita emoção, onde o Deputado Federal Leur Lomanto Junior, presentou a Associação Judô Ação com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), para a Caravana do Judô Ação nos residenciais do programa minha casa minha vida, com intuito de divulgação do esporte (Judô) e ampliação do Projeto Judô Ação nos respectivos residenciais do município de Jequié.


"Com este importante apoio iremos ter a possibilidade de levar o esporte (Judô) para aquelas crianças, jovens e adolescentes que estão precisando ter uma inclusão social através do esporte, fico muito feliz em poder está mudando a realidade de vida de muitos jovens do nosso município através do esporte, quero agradecer ao Dep. Federal Leur Lomanto Junior pela grande colaboração em prol do Judô do nosso município e ao Prefeito de Jequié Zé Cocá que sempre se colocou a disposição para ajudar no que for preciso ao Judô de Jequié",
agradeceu e vibrou o Diretor Técnico Arlon Ferreira

"Esse é o nosso papel apoiar o esporte e em especial o Judô, que leva vários ensinamentos, como: educação, socialização, melhora a alto estima do praticante, e transforma vida, então temos que apoiar  para continuar transformando vidas de várias crianças, jovens e adolescentes de Jequié", comentou o Dep. Federal Leur Lomanto Junior.

O prefeito de Jequié Zé Cocá parabenizou o deputado federal  pela emenda parlamentar ao Projeto Judô Ação e se colocou a disposição para contribuir sempre com o Judô de Jequié, o atleta Diego Santos também vibrou com mais essa conquista do Projeto Judô Ação e falou que tem certeza que esses atletas serão o futuro do Judô de Jequié, da Bahia e do Brasil.

O Projeto Judô Ação agradece o carinho e apoio de todos que colaboram direta ou indiretamente para o sucesso do Judô na cidade de Jequié.






Nenhum comentário:

Postar um comentário