domingo, 15 de maio de 2016

Judoca de Jequié Conquista Medalha no Brasileiro Estudantil de Judô



Foi realizado nesta ultima semana dois importantíssimo eventos de  Judô a nível nacional, o primeiro evento foi o Campeonato Brasileiro Estudantil que foi realizado na cidade de Contagem/MG no dia 11/05/2016, evento contou com a realização da CBDE, e um atleta do Projeto Judô Ação conseguiu conquistar uma medalha de Bronze para a nossa cidade,  os participantes foram:


 
  • Paulo Emerson Cardoso        Sub 18       3º Lugar
  • Marcel Pereira Assunção      Sub 18       (Sem classificação)
E o segundo importantíssimo evento foi o Campeonato Brasileiro Sub 18, que foi realizado na cidade de Lauro de Freitas nos dias 14 e 15 de Maio de 2016, evento que foi realizado pela CBJ-Conf. Brasileira de Judô e contou com o apoio da FEBAJU. neste evento o estado da Bahia conquistou 01 medalha de PRATA, 01 de BRONZE, 02 atletas em 5º Lugares e 01 atleta em 7º Lugar. E o atleta da cidade de Jequié Marcel P. Assunção ficou em 5º Lugar, o mesmo teve um bom desempenho na competição, os participantes que representaram o Projeto Judô Ação e a cidade de Jequié, foram:

  • Marcel P. Assunção             Sub 18         5º Lugar
  • Isabelle Oliveira                   Sub 18         (Sem Classificação)

"Estou bem feliz com a participação dos atletas do Projeto Judô Ação, nos dois eventos, eles mostraram determinação, garra e acima de tudo que estamos no caminho certo, parabéns a Paulo Emerson por mais uma medalha no cenário Nacional, a Marcel Pereira pela grande determinação e pela colocação no Camp. Brasileiro Sub 18 e a Izabelle Oliveira pela sua participação no evento, e todos os nossos parceiros que contribuem diretamente para o nosso sucesso". Comemorou o técnico da equipe Arlon Ferreira.

O projeto Judô Ação conta com o apoio do Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Farmácia Mandacarú, FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências, Sind. dos Bancários de Jequié, Rotary Clube Jequié Norte, Apae-Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Secretaria de Educação do Município de Jequié, Mon Petit - Fisioterapia ESpecializada e YEXTREME Centro de Treinamento.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário