domingo, 8 de outubro de 2017

Judô Ação Participa do Troféu Brasil e Coloca Um Atleta no Topo do Ranking Nacional


Nesse ultimo final de semana foi realizado na cidade de Belo Horizonte-MG o Troféu Brasil Interclubes de Judô, a competição que reuniu cerca de 500 atletas de todo o Brasil, entre eles atletas da seleção brasileira de judô, medalhistas olímpicos e mundiais. A competição teve o recorde de inscritos na edição de 2017, devido o fato que essa é uma das competições que vale pontos para o ranking nacional e qualifica o primeiro colocado para seleção brasileira em 2018 e do segundo ao nono o direito de participar da seletiva olímpica Tóquio 2020. 
O Projeto Judô Ação foi representado na competição por dois atletas: André Santiago categoria leve -(-73kg) e Diego Santos meio-leve (-66Kg), os dois tiveram uma ótima participação, André Santiago foi superado na segunda rodada para o atleta de São Paulo Lincon Neves. Já Diego Santos venceu as quatro primeira lutas e sendo superado na semi-final pelo o atleta que foi campeão e terminou a competição na quinta colocação. Com esse quinto lugar o atleta Diego Santos somou 65 pontos e assumiu a liderança do ranking em sua categoria. 

"Foi uma competição com o nível muito forte, e o atleta Diego Santos mostrou mais uma vez está entre os melhores atletas do Brasil, inclusive assumiu a liderança do ranking nacional 2017, e a preparação continua e o foco agora é o Brasileiro Sênior, que será realizado em Lauro de Freitas/BA". Comentou o Técnico Arlon Ferreira

O projeto Judô Ação conta com o apoio do  Café Jequié, Portal Distribuidora, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Farmácia Mandacarú, Contabilidade SERVICOL, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié e Teleshop Jequié.com.






Nenhum comentário:

Postar um comentário