segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Associação Judô Ação e Rotary fazem doação de alimentos a APAE




Cerca de 350kg de alimentos foram doados a Apae de Jequié pela Associação Judô Ação (AJA). A entrega foi no sábado, dia 1º de fevereiro, e contou com a presença do presidente da AJA, Renan da Guarda, e de outros diretores como Arlon Ferreira e André Santiago, além do presidente do Rotary Club de Jequié-Norte, Edson Cardoso, instituição parceira do Projeto Judô Ação.

Os donativos foram arrecadados no ato da matricula e da rematrícula dos alunos do referido projeto com a participação do Rotary Club de Jequié-Norte e do RC de Jequié-Cidade Sol. “Estamos felizes com esse momento, ao tempo em que agradecemos aos pais por entender o grande alcance social do nosso projeto” destaca Renan da Guarda. Nos próximos dias, segundo Arlon Ferreira, acontecerá a entrega de 100 brinquedos em duas creches, também resultado das inscrições dos alunos no Judô Ação.

O Projeto Judô Ação está presente em toda a cidade com seus Núcleos Sociais em pleno funcionamento, além da participação de atletas de alto rendimento no Centro de Treinamento do RC de Jequié-Norte, no Jequiezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário