quarta-feira, 27 de maio de 2020

Projeto Judô Ação Receberá Doações de Máscaras da SETRE


O Projeto Judô Ação receberá da SETRE - Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia, uma doação de 2.000 (Duas Mil) Máscaras, para ser entregue nas comunidades de Jequié, através do "Movimento Jequié com Máscaras".

A doação foi confirmada através de uma excelente Live, no último dia 26/05/2020 entre o Secretário da SETRE o Sr. Davidson Magalhães e o atleta da Seleção Brasileira de Judô e do Projeto Judô Ação Diego Santos, na ocasião foram discutido o apoio aos atletas no período da pandemia.

O Movimento Jequié com Máscaras, foi criado pela Associação Judô Ação com intuito de contribuir com a comunidade jequieense, em combate ao COVID-19. Até nesta data já foram entregues 1.300 máscaras em vários bairros da cidade de Jequié.

As máscaras estão sendo confeccionadas pelas mães dos alunos do Projeto, e diversas empresas estão doando materiais (tecidos, tnt, linha e elásticos), exemplo foi a campanha da CDL Jequié "Doe Tecidos", que nos doou um material que confeccionamos quase 500 unidades, outras empresas como Belo Sorriso, Pax Nacional, Farma Fórmula, Imobiliária Realize e a Farmácia Mandacaru, inclusive a última empresa citada foi o nossa primeira parceira, junto com as demais citadas vem contribuindo com o sucesso da campanha.  O objetivo desta campanha é distribuir o máximo de máscaras e ajudar toda comunidade jequieense a combater o COVID-19.

"É o nosso papel como instituição, além de formar campeões nos tatames e para a vida, também de colaborar um pouco com a sociedade nesta guerra contra o COVID-19, e que tudo isso possa passar rápido e voltarmos as nossas vidas normais, queria agradecer o apoio dos Patrocinadores, Parceiros, da SETRE e do Governo do Estado", comentou o Diretor Técnico do Projeto Judô Ação Arlon Ferreira.

Parabéns a todos!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário