terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Destaques 2020 - Projeto Judô Ação


O Projeto Judô Ação realizou na última segunda-feira 14/12/2020, A Cerimônia de Encerramento das Atividades e Destaques 2020, o evento foi on-line pela plataforma do Zoom e contou com a participação de vários atletas, professores, patrocinadores, parceiros e apoiadores do Projeto. A mesa de honra foi formada por Renan da Guarda - Presidente do Judô Ação, Arlon Ferreira - Coordenador do Projeto Judô Ação, Diego Santos - Atleta/Diretor Geral do Judô Ação, Marcelo Ornelas - Presidente da FEBAJU, Anaci Paim - Presidente da ABROL, Dep. Olivia Santana, Claudia Marinho - Presidente do Rotary Club Jequié Cidade Sol, Ricardo Navarro - Presidente do Rotary Club Jequié Norte e do Governador do Rotary Distrito 4391.


O Evento foi marcado pela presença brilhantes de quatro Governadores de Rotary Distrito 4391, o atual o Sr. Luiz Cruz - Gestão 2020/2021 e os anteriores Paulo Pereira - Gestão 2019/2020, Anaci Paim - Gestão 2018/2019 e o Sr. Luiz Augusto - Gestão 2017/2018, o Projeto Judô Ação homenageou todos os seus Patrocinadores, Parceiros, Imprensa e destacou todos os atletas.

Em um ano de pandemia onde o mundo parou, foi necessário se reinventar e adaptar o momento, e o Projeto Judô Ação se destacou nas grandes ações realizadas em prol da comunidade e das famílias do Projeto, que foram:

  1. Copa Bahia  (Campeã nas categorias Sub 21 e Sênior, 3º Lugar no Quadro Geral de Medalhas);
  2. Treinamento de Campo da Federação Baiana de Judô;
  3. Divulgações de Card's para Prevenção do COVID 19;
  4. A Dep. Estadual deu entrada na Lei de Utilidade Publica Estadual para Associação Judô Ação;
  5. Campanha de Arrecadação de Alimentos, Higiene Pessoal e Limpeza (Com vários parceiros);
  6. Campanha Movimento Jequié com Máscara ( Com apoio da Farmacia Mandacaru, CDL Jequié, SETRE, várias empresas de Jequié e das mães e avós do Projeto Judô Ação, que juntos distribuíram mais de 3.500 unidades nas comunidades de Jequié);
  7. Inaugurou mais um Núcleo do Judô Ação no Lot. Sol Nascente (Com o apoio do Rotary Jequié Norte e Distrito 4391);
  8. Forró Judô Ação - In Live, com a parceria da Jequié FM e patrocinadores, arrecadou mais de 800 Kg de alimentos;
  9. Intercâmbio com o Instituto Andrade - Alagoas, participação de mais de 70 atletas treinando on-line.
  10. Desafio CBJ x Judô Ação - Treinamento On-line com os atletas CBJ - Marcelo Contine x Judô Ação Diego Santos;
  11. Criação do Núcleo do Judô Ação no Assentamento Santa Cruz;
  12. Campeonato Baiano Judô Funcional ( Campeãs Rebeca Silva, Maria Isabel e Ana Carolina);
  13. Campeonato Brasileiro Judô Funcional ( Campeã Rebeca Silva, 2º Lugar Maria Isabel e 3º Lugar Ana Carolina);
  14. Doações de Alimentos (Produtos Agrícolas), as famílias do Projeto através da parceria do PAA - Secretaria de Agricultura do Município de Jequié;
  15. Até o momento o Projeto está tendo aulas presencial com todos os protocolos de segurança e On line através da plataforma do zoom.

"Foi uma noite maravilhosa, apesar do momento que estamos vivendo, só temos que agradecer a Deus, por mais essa oportunidade que nos está nos dando, queria agradecer a todos os nossos patrocinadores, parceiros, imprensa, os (as) atletas, os familiares e todos os apoiadores, muito obrigado vocês são fundamentais para o Judô Ação, e que Deus continue nos abençoando e nos der um 2021 de muito sucesso e muita saúde, Feliz Natal a todos", comentou o coordenador do Projeto Arlon Ferreira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário