domingo, 20 de junho de 2021

Entrega de Faixas do Projeto Judô Ação



O Projeto Judô Ação realizou no último sábado (19/06/2021), nas escadarias da Catedral de Santo Antônio, a entrega de faixas de 112 (cento e doze) alunos (as) de 06 (seis) núcleos: Jequiezinho - Rotary Club Jequié Norte, Joaquim Romão - Rotary Club Jequié Cidade Sol, Loteamento Tropical - Fundação Sebastião Azevedo, Mandacaru - APAE, Cansanção e Residencial Mandacaru 1 e 2. Além dos alunos (as) fizeram presentes os familiares, parceiros, patrocinadores, Guarda Municipal e algumas autoridades politicas dentre elas a da Vice Prefeita Poliana Leandro e do Secretario de Cultura Domingos Ailton.

E para abrilhantar mais ainda a cerimônia de entrega de faixas, a OCPJ - Orquestra Clássica Popular de Jequié, fez uma grande apresentação e emocionou a todos os presentes com o seu lindo repertório. Como é tradição do Projeto Judô Ação fazer os exames de faixas em seus respectivos núcleos e a entrega das faixas em uma cerimônia de formatura em auditório da cidade, desta vez não foi possível devido ao Decreto municipal e estadual, com isso a Associação Judô Ação inovou e fez em um espaço aberto seguindo os protocolos contra o Covid, e sem dúvidas foi um sucesso total.


"Nesse período de pandemia, não está sendo fácil pra ninguém, essa entrega de faixas foi uma inovação e no final foi um sucesso total, queria agradecer a todos os alunos, professores, parceiros, patrocinadores e todos aqueles que contribui de forma direta ou indireta para o sucesso do Judô Ação, meu muito obrigado" agradeceu o Diretor Técnico do Judô Ação Arlon Ferreira.

"Não tenho palavras para descrever a felicidade de está aqui, e vendo cada sorriso dessas crianças, o Projeto Judô Ação está de Parabéns, pode contar com o meu apoio sempre", comentou a Vice Prefeita Poliana Leandro.

Outro que agradeceu foi o atleta da Seleção e do Judô Ação Diego Santos, "Todos vocês estão de parabéns, obrigado pelo carinho que tem com o Projeto Judô Ação, e estamos juntos nesta luta".


A Projeto Judô Ação está presente em vários bairros da cidade de Jequié, atendendo em 08 (oito) núcleos que são:  Jequiezinho - Rotary Club Jequié Norte, Joaquim Romão - Rotary Club Jequié Cidade Sol, Loteamento Tropical - Fundação Sebastião Azevedo, Mandacaru - APAE, Cansanção, Residencial Mandacaru 1 e 2, Assentamento Santa Cruz e Loteamento Sol Nascente, e no segundo semestre irá inaugurar mais um núcleo no bairro do Curral Novo em parceria com o Rotary Club Jequié Norte e Paróquia local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário