quinta-feira, 19 de junho de 2014

Associação Judô Ação de Casa Nova




A partir do mês de Julho/2014, Associação Judô Ação com o núcleo do Projeto Social Judô Ação, terá uma nova sede, será no Rotary Club Jequié Norte, localizada na Av. Lions Club, no Bairro do Jequiezinho. A cerimônia e assinatura do projeto contou com a presença do Presidente atual do Rotary o Sr. Marcio Roberto Silva Santos, do Presidente eleito o Sr. Jose Lauro Costa Junior, do atleta da seleção Brasileira Diego Santos e do Coordenador do Projeto Social Judô Ação Arlon Ferreira.

"Esta parceria será de suma importância para o crescimento do projeto em nossa cidade, possibilitará mais crianças praticando o Judô, com isso mais oportunidades de inclusão social", afirmou o coordenador do projeto Arlon Ferreira, além do mesmo agradecer o Rotary Club Jequié Norte pelo apoio aos judocas do projeto Social Judô Ação.

O Projeto social Judô Ação, conta com um núcleo na APAE no bairro do mandacaru com 60 crianças inscritas, em breve irá inaugurar outro polo com o apoio do Rotary Club Jequié Norte.

Associação Judô Ação e o Projeto Social Judô Ação conta com o apoio da APAE-Jequié, Sind. dos Bancários de Jequié, Rotary Club Jequié Norte, Brasilgás, FTC-Faculdade de Tecnologia e Ciências, Secretária de Esportes do Município de Jequié.

"Judô não é uma luta é uma arte"mestre Jigoro Kano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário