domingo, 13 de julho de 2014

Inauguração do Espaço Judô Ação


Na última sexta-feira 11/07/2014, Associação Judô Ação fez o seu primeiro treino na nova sede que será no Rotary Club Jequié Norte, a cerimônia de abertura contou com a presença de vários pais, atletas, do Presidente do Rotary Club Jequié Norte - Marcio Roberto, da Professora Milena Bahieense representando a FTC-Faculdade de Tecnologia e Ciências, da Presidente da APAE-Jequié - Moana Meira e do Instrutor e Coordenador do Projeto Social Judô Ação - Arlon Ferreira. 

" É muito importante para a entidade do Rotary ter uma parceria dessa, através do esporte podemos ter uma inclusão social de várias crianças, adolescente para um futuro melhor" afirmou o presidente do Rotary Marcio Roberto.

"Com mais essa parceria a Associação Judô Ação, tende a se fortalecer cada dia mais em buscar da formação de vários campeões no tatame e na vida, e mostrar aos jovens um mundo melhor através do esporte" comentou o professor Arlon Ferreira.

Associação Judô Ação, conta com o apoio da FTC-Faculdade de Tecnologia e Ciências, Rotary Club Jequié Norte, APAE-Jequié e Secretaria de Esportes do Município de Jequié



Nenhum comentário:

Postar um comentário