segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Projeto Judô Ação Inaugura mais um Núcleo na Cidade




 
Foi inaugurado nesta segunda-feira (10/08/2015) no salão paroquial da igreja católica do bairro do Curral Novo mais um núcleo do Projeto Social Judô Ação, A aula inaugural contou com a presença de 15 alunos. As aulas de Judô serão administrada pelo faixa Marrom Weslley Gomes sobe a supervisão do Professor Arlon Ferreira, a inciativa de mais um núcleo contou com o apoio do Rotary Clube Jequié Norte, Café Paquera e da empresa Móveis Star.
"'E muito gratificante ver alegria das crianças estampadas nos rostos, não tem preço que paga esta alegria e ver cada dia que passa o Judô se tornando um esporte de referência em nossa cidade". afirmou o coordenador do projeto Arlon Ferreira.
O presidente do Rotary Clube Jequié Norte o Sr. Marcos Ferreira falou sobre a importância da parceria e agradeceu o acolhimento da comunidade, e salientou que todos nós temos que ser um Presente para o Mundo.
A solenidade contou com a presença do Padre da comunidade do Curral Novo, do presidente do Rotary Clube Jequié Norte, do proprietário da empresa Moveis Star o Sr. Antonio Novaes, do Coordenador do Projeto Judô Ação Arlon Ferreira e dos companheiros do Rotary.
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio do Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Sind. dos Bancários de Jequié, Rotary Clube Jequié Norte, Apae-Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Secretaria de Educação do Município de Jequié.
 



 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário