terça-feira, 29 de março de 2016

Implantação de Mais Um Núcleo do Projeto Social Judô Ação



Na noite desta segunda-feira (29/03/2016) no ginásio de esportes da faculdade FTC na cidade de Jequié, foi implantado mais um Núcleo do Projeto Social Judô Ação, que contou com a presença da  Diretora da Faculdade FTC à Srª Milena Bahiense, Professor Josemar Cunha, Diretor de Esportes José Morbek (Nogueira) representando o Secretário de Esportes do Município de Jequié o Sr. Jairo Rodrigues, do Coordenador e Técnico do Projeto Judô Ação Arlon Ferreira e dos professores Tiago dos Anjos e André Santiago, o núcleo irá atender inicialmente 40 crianças das comunidades do Amaralina, Multirão e São Judas Tadeu. O núcleo da FTC para ser implantado contou com o apoio da Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC, Secretária de Esportes do Município de Jequié e Rotary Clube Jequié Norte.
À Associação Judô Ação conta agora com quatro núcleo na cidade de Jequié, atendendo em média 180 crianças e adolescentes, os núcleos funcionam na APAE (Mandacarú), no Rotary Clube Jequié Norte (Jequiezinho), Salão Paroquial (Curral Novo) e na Faculdade FTC (São Judas Tadeu).
 
"É uma alegria trazer o Projeto Social Judô Ação para a comunidade do São Judas Tadeu e dentro da própria Faculdade da FTC, onde o Projeto teve o seu primeiro núcleo com o apoio da entidade no ano de 2007, espero que o projeto plante muitas coisas boas nos alunos para que no futuro podemos colher bons resultados tanto nos tatames como na vida, um exemplo é o Prof. Tiago dos Anjos Carvalho que iniciou os treinamentos no primeiro núcleo do projeto no ano de 2007 e agora irá administrar as aulas de judô para as crianças do seu próprio bairro, com o apoio do seu colega o Prof. André dos Santos Santiago, ambos faixas pretas 1º DAN e o nosso muito obrigado a todos os nossos parceiros". comentou o Coordenador e Técnico do Projeto Social Judô Ação Arlon Ferreira.
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio do Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Farmácia Mandacarú, Sind. dos Bancários de Jequié, Rotary Clube Jequié Norte, Apae-Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Secretaria de Educação do Município de Jequié, Mon Petit - Fisioterapia ESpecializada e YEXTREME Centro de Treinamento.
 
 
 

Um comentário:

  1. parabens essa e mais uma vitoria para o proeto e para a cidade de jequie

    ResponderExcluir