sábado, 14 de janeiro de 2017

Projeto Judô Ação no Meeting de Base Sub 18 e 21

 
Sr. Rodrigo Farias e Marcel Pereira
 
O Projeto Judô Ação  já inicia o ano de 2017, participando de uma importante competição nacional que será o Meeting de Base Sub 18 e 21, o evento será realizado no período de 17 a 21 de janeiro de 2017 na cidade de Pindamonhangaba/SP e logo após o evento os atletas irão participar de um treinamento com a base da seleção brasileira. O Judô Ação será representado pelos atletas Marcel Pereira Assunção, na categoria Sub 18, peso Pesado e por Isabele Melissa B. de Oliveira, na categoria Sub 21, peso Pesado ambos lutam por uma vaga em suas respectivas categorias para entrar na Seleção Brasileira de Base do nosso País.
Os atletas acima citados já configuram entre os oito melhores de suas categorias no Brasil, posição conquistada na última seletiva de base que foi realizada no estado da Bahia no mês de novembro de 2016, evento realizado pela Confederação Brasileira de Judô.
 
Aproveitando a sua viagem o atleta Marcel Pereira Assunção representando o Projeto Judô Ação esteve na SUDESB e homenageou o Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador o FAZATLETA, pelo apoio dado aos atletas do Judô Ação no ano 2016 e entregou a homenagem ao Secretário do Fazatleta o Sr. Rodrigo Farias.
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio do Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Café Paquera,  Wan Motos, Programa Estadual Faz Atleta, Farmácia Mandacarú, FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Clínica Belo Sorriso, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Clinica ACESCON, YEXTREME Centro de Treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário