domingo, 5 de fevereiro de 2017

Diego Santos Reforça o Time do Projeto Judô Ação

 
 
O atleta Diego Santos foi apresentado oficialmente no Projeto Judô Ação, após 10 anos ele fora da cidade de Jequié/BA, neste período ele representou grandes clubes a exemplo do SOGIPA/RS e conquistou inúmeros títulos estadual, nacional e Internacional e vem escrevendo o seu nome na história do Judô brasileiro, e agora volta para a sua cidade com experiência ele continua firme e forte para um novo ciclo olímpico e quer conquistar a próxima seletiva para poder começar a pontuar no ranking internacional e conquistar a vaga para representar o Brasil na próxima olimpíadas. Com a sua chegada o Projeto Judô Ação ganha um Centro de Treinamento para que o atleta tenha boas condições de treinamentos e o projeto também irá receber novos atletas para ajudar na preparação de Diego Santos.
O Centro de Treinamento é uma parceria entre o Rotary Clube Jequié Norte e a Associação Judô Ação, e que através deste centro de treinamento cresça os números de participantes de Judô na cidade de Jequié/BA.
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio do Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Café Paquera,  Wan Motos, Programa Estadual Faz Atleta, Farmácia Mandacarú, FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Clinica ACESCON, YEXTREME - Centro de Treinamento







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário