segunda-feira, 17 de julho de 2017

Projeto Judô Ação é Vice Campeã da II Copa Bahia Open

A FEBAJU - Federação Baiana de Judô  realizou no último final de semana (14 e 15/07/2017), na cidade de Lauro de Freitas/BA, a II Copa Bahia Open, evento realizado no Centro Pan americano de Judô, contou com a participação aproximadamente de 550 atletas de todo estado da Bahia, Sergipe e Alagoas, a competição serviu para pontuação no ranking da FEBAJU 2017. A cidade de Jequié mais uma vez brilhou, o Projeto Judô Ação conquistou 27 medalhas, sendo 12 OURO, 05 PRATA e 10 BRONZE, na contagem geral conseguiu a 2º colocação e se manteve entre as duas melhores academias do estado da Bahia pelo ranking da FEBAJU 2017.
 
O atleta Diego Santos mais uma vez subiu no tatame representando Associação Judô Ação/ Rotary Club Jequié Norte e o Exercito Brasileiro, onde conseguiu três vitórias na competição e ficou com a medalha de ouro. “Mais uma vez conseguir manter um bom desempenho e também manter o ritmo de competição, pois nesse segundo semestre acontece as principais competições do ano e que valem pontos para o ranking nacional”, comentou Diego.
 
"Foi um campeonato bem disputado, graças a Deus conseguimos permanecer no pódio, agora é treinar e focar nas próximas competições, para fecharmos o ano com chave de ouro, queria agradecer a todos os nossos patrocinadores e parceiros, por acreditarem sempre no nosso sucesso, meu muito obrigado". comentou o Diretor Técnico Arlon Ferreira
 
Resultado Final das Academias:
 
1º Lugar  Judô & Movimento (SE)
2º Lugar  Associação Judô Ação  (BA)
3º Lugar  Judô Paulo Fraga (BA)
 
 
Os medalhistas foram:
 
CAMPEÃ (ÃO)
 
Antônio Gabriel         Sub 11
Kauan Victor             Sub 13
Rebeca dos Santos     Sub 13
Sabrina Souza            Sub 15
Carla Rany Santos     Sub 18
Marco Aurelio           Sub 21
Keven Luan Souza    Sub 21
Marcel Pereira           Sub 21
Isabele Melissa         Sub 21
Luana Maria Mota    Sênior
André Santiago         Sênior
Diego Santos             Sênior
 
VICE-CAMPEÃ (ÃO)
 
Marcel Pereira          Sub 18
Robson Djamerson   Sub 21
Eriele Santos Lima   Sub 21
Amanda Oliveira      Sênior
Taiane Batista           Sênior
 
TERCEIRO COLOCADO (A)
 
Felipe Alves             Sub 15
Laisa Souza Farias   Sub 15
Matheus Oliveira      Sub 18
Eriele Santos Lima   Sub 18
Thifane Graziele       Sub 21
Darlei Santos Lima   Sênior
Luan Oliveira            Sênior
Robson Djamerson   Sênior
Eriele Santos Lima    Sênior
Ivina Novais              Sênior
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio do  Café Paquera, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Café Jequié , Programa Estadual Faz Atleta, Farmácia Mandacarú, FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié e Teleshop Jequié.com.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário