sábado, 22 de julho de 2017

Projeto Judô Ação Firma Parceria com a Prefeitura de Jequié






A Associação Judô Ação no último dia 21/07/2017 (sexta-feira) firmou uma parceria  com Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Social,  para que os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do CRAS a participarem de aulas de judô. Estarão inseridas no projeto mais de 300 crianças de sete núcleos (Mandacaru, Jequiezinho, Curral Novo, Joaquim Romão, Pau Ferro, Alto da Bela Vista e São Judas Tadeu). Os treinos acontecerão no Centro de Treinamento Judô Ação - Dojô Rotary Club Jequié Norte, localizado na sede do Rotary Clube Jequié Norte.
 
“É muito dignificante ver isso acontecer. Desde a gestão interina que estávamos planejando. Sabemos que o esporte é um instrumento de formação. Ele consegue tirar crianças da rua e oferecer disciplina e educação. Estamos no caminho certo.”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Andrea Suzarte.
 
"Essa parceria fortalece cada vez mais o nosso esporte, será muito bom fazer um trabalo com essas crianças não tenho dúvidas que teremos verdadeiros campeões dos tatames e da vida, esse será o nosso grande legado". comentou o Diretor Técnico do Projeto Judô Ação Arlon Ferreira
 
 
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio do  Café Paquera, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Café Jequié , Programa Estadual Faz Atleta, Farmácia Mandacarú, FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié e Teleshop Jequié.com.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário