segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Projeto Judô Ação - Alunos do Núcleo Fundação Sebastião Azevedo Recebem Kimonos Novos

Nesta última segunda-feira (23/10/2017), os atletas do Projeto Judô Ação Núcleo Fundação Sebastião Azevedo, que funciona no Loteamento Jardim Tropical teve uma noite especial, na ocasião o Hospital Santa Helena presentou os atletas com kimonos novos.
O Núcleo da Fundação Sebastião Azevedo teve inicio há mais de 03 meses e atende os estudantes da fundação e os moradores da comunidade, o projeto vem conquistando vários atletas e o respeito da comunidade, com um trabalho sério os idealizadores do núcleo pretende ter vários campeões dos tatames e da vida. 

"Uma das idealizadoras a Srª Amélia, falou da importância do projeto na comunidade e vibrou com os resultados em tão pouco tempo alcançado".

O professor do núcleo André Santiago, também comentou da importância do projeto e se colocou a disposição sempre em ajudar o crescimento das crianças.

Além do Hospital Santa Helena o Projeto Judô Ação conta com o apoio do  Café Jequié, Portal Distribuidora, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Farmácia Mandacarú, Contabilidade SERVICOL, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, e Teleshop Jequié.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário