segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Projeto Judô Ação Comemora o Dia das Crianças em Grande Estilo


O Projeto Judô Ação realizou uma grande festa no último domingo (15/10/2017), com uma grande aula de judô, brincadeiras infantis, pula pula e distribuiu presentes para todas as crianças que estavam no evento, toda esta festa foi em comemoração ao dia das crianças, o evento foi realizado no Ginásio de Esportes da AABB e contou com a participação de mais de 120 atletas do projeto. Os pais também deram um show nas arquibancadas do ginásio incentivando os filhos e comemorando à alegria dos mesmos.


O prefeito da cidade Sergio da Gameleira, esteve presente no evento e ficou muito feliz em ver tantas crianças e adolescentes envolvidos no esporte e destacou a importância do Projeto Judô Ação na cidade de Jequié, e colocou a disposição sempre em ajudar as artes marciais de Jequié, que é um dos carros chefes dos esportes da cidade, na ocasião o prefeito parabenizou o atleta Diego Santos pela liderança do ranking nacional e disse que estará sempre na torcida e que não ver a hora de 2018 chegar e ter Diego de volta à Seleção Brasileira de Judô e representar a cidade de Jequié nos eventos internacionais.


"Queria agradecer a todos os nossos patrocinadores, que contribui de forma direta para o sucesso dos nossos eventos, em especial ao Clube da AABB que não mede esforços para ceder o espaço para realizar-mos sempre nossos eventos em datas especiais, mostrando ser um grande parceiro do Projeto Judô Ação. Emfim disser que sempre é bom realizar a festa do dia das crianças e ver o sorriso estampado no rosto de cada um, a sensação que tenho é que através do esporte iremos formar grandes campeões da vida". comentou o técnico Arlon Ferreira

O projeto Judô Ação conta com o apoio do  Café Jequié, Portal Distribuidora, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Farmácia Mandacarú, Contabilidade SERVICOL, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Hospital Santa Helena e Teleshop Jequié.com.










Nenhum comentário:

Postar um comentário