quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A Secretaria da SETRE Visita o Centro de Treinamento do Judô Ação

A secretária da SETRE - Secretaria Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia a senhora Olivia Santana, visitou ao Centro de Treinamento Judô Ação (Dojô Rotary Clube Jequié Norte), na ocasião a secretária mais uma vez parabenizou o atleta Diego Santos que foi Hexa Campeão Brasileiro, e desejou sucesso no ano 2018 nas competições internacionais, onde o atleta irá representar o estado e o país, também ficou muito alegre em saber que naquele espaço atende mais de 350 crianças e adolescentes do município, a mesma se colocou a disposição para futuras parcerias e projetos com o governo do estado.

"É um momento muito importante para o Projeto Judô Ação, a visita da secretária no nosso Centro de Treinamento, não tenho dúvidas que essa parceria irá colher muitos frutos". Comentou o técnico da Projeto Judô Ação Arlon Ferreira.

O projeto Judô Ação conta com o apoio do  Café Jequié, Portal Distribuidora, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Farmácia Mandacarú, Contabilidade SERVICOL, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Hospital Santa Helena, Teleshop Jequié.com e da FCDL - Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas da Bahia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário