domingo, 10 de dezembro de 2017

Projeto Judô Ação Recebe a Premiação de Campeã Baiana 2017

A FEBAJU - Federação Baiana de Judô realizou no último sábado dia 09/12/2017, no auditório do Centro Pan americano de Judô, na cidade de Lauro de Freitas, a cerimônia de Melhores do Ano 2017 do Judô baiano, onde foi premiados técnicos, atletas e as academias que se destacaram durante o ano, e outras autoridades também foram homenageados, a exemplo do Prefeito Municipal de Jequié e do Rotary Club Jequié Norte.
A Associação Judô Ação foi destaque com o seus atletas e também entrou na história com o seu primeiro titulo de Campeã Geral, o Projeto Judô Ação terminou o ano liderando o ranking da FEBAJU com 1.200 pontos.

"Foi um ano maravilhoso e que vai entrar na nossa historia, fruto de muito trabalho, dedicação e perseverança, tudo isso não séria possível sem as bençãos de Deus, de todos os patrocinadores e colaboradores que deram um show durante este ano. Estamos terminando o ano com um atleta na Seleção Brasileira Sênior que foi Diego Santos que é Hexa Campeão Brasileiro, outro atleta Marcel Assunção sendo o 5º melhor no ranking nacional Sub 18 e outros títulos importantes dentro do estado. Agora é hora de comemorar e agradecer a todos pelo os excelentes resultados obtidos e começar a planejar o ano de 2018, que com certeza terão maiores desafios e outras metas para o projeto continuar numa crescente". Comentou o técnico da equipe Arlon Ferreira 

Os premiados foram:

ATLETAS

Kauan Souza            -   Sub 13
Rebeca Silva             -  Sub 13
Cailan Nascimento   -  Sub 15
Sabrina Souza          -   Sub 15
Laisa Farias              -  Sub 15
Matheus Oliveira      -  Sub 18
Gabriel Matos           -  Sub 18
Marcel Assunção      -  Sub 18 e Sub 21
Marco Factum          -  Sub 21
Keven Luan Souza   -  Sub 21
Robson Oliveira       -   Sub 21
Jussiara Barros         -   Sub 21
Luana Pereira           -   Sub 21
Isabele Oliveira        -   Sub 21 e Sênior
Diego Santos            -   Sênior
Andre Santiago        -   Sênior
Amanda dos Anjos  -   Sênior
Luana Mota              -  Sênior
Marcela Costa          -  Máster
Elivania Xavier        -  Máster
Sildiran Gomes        -  Máster

Técnico Destaque

Arlon Ferreira

Academia Campeã Baiana 2017 

ASSOCIAÇÃO JUDÔ AÇÃO

Prefeito Destaque no Judô

Luiz Sérgio S. Almeida

Parceiro Destaque

Rotary Club Jequié Norte


O projeto Judô Ação conta com o apoio do  Café Jequié, Portal Distribuidora, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Farmácia Mandacarú, Contabilidade SERVICOL, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Hospital Santa Helena, Teleshop Jequié.com e da FCDL - Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas da Bahia. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário