sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Parabéns a Cidade de Jequié Pelo Seu Aniversário - 122 Anos !


Em comemoração ao aniversário da cidade de Jequié, o Projeto Judô Ação participou na manhã de sexta-feira 25/10/2019 do grande desfile realizado pela Prefeitura Municipal de Jequié, em comemoração ao 122 anos de emancipação política do município.

O Projeto Judô Ação levou para avenida mais de 250 crianças e adolescentes, dos seus 06 (seis) núcleos, além dos atletas os familiares dos mesmos que deram um show na avenida e mostraram que quando existem uma união de todos em prol da comunidade o trabalho fica de excelência, também o projeto levou para avenida as marcas de todos os parceiros e patrocinadores que são fundamentais para os resultados positivos e do grande sucesso do Judô Ação.


A apresentação do projeto terminou em frente a Catedral de Santo Antonio, onde na ocasião foram feitas orações de agradecimentos ao senhor, pelo sucesso do Projeto Judô Ação e que ele continue abençoando o caminho do Judô Ação.

"Parabéns a Jequié pelos os seus 122 anos, e a todos que fazem parte desta grande família que se chama Judô Ação", vibrou o coordenador do projeto Arlon Ferreira




PARABÉNS JEQUIÉ!!!!!!








Um comentário: