quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Associação Judô Ação e Prefeitura Municipal de Jequié, abre um Núcleo do Judô Ação no Assentamento Santa Cruz

 


No último dia 08/10/2020,  o Projeto Judô Ação em parceria com a Secretária Municipal de Esportes e Lazer de Jequié, fez a inauguração de um Núcleo do Projeto Judô Ação no Assentamento Santa Cruz, localizado a 8km do bairro do Mandacaru, o núcleo irá atender uma média de 45 crianças da comunidade. Na cerimônia de abertura contou com a participação do Secretário de Esportes o Sr. João Neto, do Diretor de Esportes o Sr. Charles Alves, do Professor André Santiago, do atleta Destaque que foi 3º colocado no Brasileiro Sub 21, uma grande promessa de Jequié, o Sr. Marcel Pereira Assunção, das crianças da comunidade e da líder comunitária a Sra. Viviane Machado, sendo que foi através da solicitação da mesma a implantação do Judô no local.


"É um sonho ver este esporte na nossa comunidade, acredito que através do Judô, poderemos mudar a vida de várias crianças e adolescentes, principalmente em saber do carinho e respeito que o Judô Ação tem com os seus alunos e familiares", comentou Viviane Machado.

"Estou vendo a alegria dessa garotada e da comunidade, como é bom sempre a gente fazer o bem, me coloco a disposição, pra juntos crescer cada vez mais o esporte na nossa cidade de Jequié, e fazer parte da vida dessa turma que amanhã estará nos representando a nível estadual, nacional e internacional e sendo campeões para vida, não tenho dúvidas que esses kimonos irão fazer a diferença na vida desses jovens - DO POVO PARA O POVO", vibrou o Secretário de Esportes o Sr. João Neto.

"Não tenho dúvidas que daqui sairá grandes campeões dos tatames e da vida, esse é nosso objetivo, e falou que a cada dia o Projeto Judô Ação se fortalece, com o único objetivo criar oportunidades para os jovens", comentou o Professor André Santiago.

O Projeto Judô Ação agradece a Prefeitura Municipal de Jequié, através da Secretária Municipal de Esportes e Lazer de Jequié, pelo carinho e atenção que tem com o Judô Ação, e que possamos a cada dia transformar vidas na cidade de Jequié.


 


Um comentário:

  1. Sou grata a todos da associação de judô a todos da equipe e nós da associação do assentamento santa cruz somos gratos por tudo Obrigado e juntos somos mais forte

    ResponderExcluir