segunda-feira, 16 de junho de 2014

Atleta da Seleção Brasileira Visita o Projeto Social Judô Ação



O treino desta segunda-feira-16/06/2014, foi marcada com a presença do atleta da seleção Brasileira e prata da casa Diego Santos, que administrou parte do treino e passou algumas dicas e experiências vividas em competições e treinos internacionais, como por exemplo o treinamento que o mesmo participou na cidade de Tókio/Japão.

"É muito importante ter um atleta de nível internacional no tatame, mostrando toda experiência vivida por ele, isso serve até como um estimulo pra gente" , disse o atleta Matheus Oliveira, faixa laranja.

O professor Arlon Ferreira, agradece a presença do atleta da Seleção Brasileira Diego Santos, e a todos os atletas do projeto Social Judô Ação pelo empenho e dedicação nos treinos a cada dia.

Associação Judô Ação, conta com o apoio da APAE, FTC-Fac. Tecnologia e Ciências, TerraLub -Lubrificantes, Sind. dos Bancários, Brasilgás e Rotary Club Jequié Norte.






Um comentário:

  1. a presença do atleta Diego santos é de extrema importância principalmente para os garotos que querem crescer na vida através do esporte. Parabéns Diego por todas as suas conquistas e continue a nos abrilhantar com sua presença e suas experiências! JUDÔ AÇÃO NA VEIA! OSS!!!

    ResponderExcluir