segunda-feira, 3 de julho de 2017

Treinamento de Campo Judô Ação


À Associação Judô Ação realizou no último final de semana (30/06 e 01 à 02/07/2017), o Treinamento de Campo Judô Ação, o evento contou com a participação de várias academias de Jequié e região, e também de algumas academias da capital, o treinamento teve como objetivo de integrar e potencializar o aprimoramento técnico dos atletas e professores gerando um maior desempenho na busca de resultados para o Judô Baiano.
O treinamento aconteceu no recém inaugurado Centro de Treinamento Dojô Rotary Club Jequié Norte da cidade de Jequié-BA. O evento contou também com a presença ilustre de um dos maiores judocas Baiano o Edvaldo Nascimento que carinhosamente é conhecido e chamado de Mestre Serra ou Serrinha. O Mestre Serrinha contou um pouco sobre a sua história e ensinou algumas das suas principais técnicas de Newaza.
O atleta Diego Santos além de treinar também contribuiu no treinamento dando algumas dicas que adquiriu ao longo da sua carreira. Ao todo foram três dias de treinamento que se encerrou nesse domingo (02), no qual também foi realizado uma palestra sobre Psicologia Esportiva e as contribuições para o atleta de Judô com as psicologas Rosangelas Matos e Thamile Maia.

“Foi um final de semana maravilhoso, onde todos nós demos um importante passo para o crescimento do judô no interior, queria mais uma vez agradecer a todos os professores que abrilhantaram o treinamento, que foram: Mestre Serrinha, Agnovaldo Reis, Genivaldo Farias, Diego Santos, Hakson, Arnou Lobo, Carlos Amorim, Zezinho, Junival Reis, Rubens Evangelista, André Santiago, Tiago Carvalho e Gustavo Santos  e Wesley Gomes, juntamente com os patrocinadores e parceiros, nosso muito obrigado." comentou o Técnico da equipe Arlon Ferreira
 
O projeto Judô Ação conta com o apoio do  Café Paquera, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Café Jequié , Programa Estadual Faz Atleta, Farmácia Mandacarú, FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Clinica ACESCON, Teleshop Jequié.com.
 

 

 
 

2 comentários: