segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Projeto Judô Ação Consagra-se a Melhor Academia da Bahia em 2017


A FEBAJU - Federação Baiana de Judô encerrou o seu calendário neste último final de semana (24 e 25/11/2017) com a Mega Etapa, Campeonato Baiano Absoluto e o Campeonato Baiano por Equipes, os eventos foram realizados na cidade de Jequié/BA, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jequié e do Granterrara Hotel, e com as presenças na abertura do evento do Presidente da FEBAJU o Sr. Marcelo Ornelas, da Secretaria da SETRE a Srª. Oliva Santana, do Prefeito em exercício o Sr. Hassan Iousef, do Comandante da CIPE o Sr. Fábio Rodrigo e dos professores de Judô da cidade de Jequié.

O evento teve a participação de 307 atletas de 31 agremiações de todo o estado da Bahia, e mais uma vez os atletas do  Projeto Judô Ação entraram com muita determinação para fechar o ano com chave de ouro e colocar o Judô Ação no lugar mais alto do pódio, no quadro geral de medalhas na Mega Etapa o projeto conquistou 48 medalhas sendo 29 medalhas de OURO, 11 de PRATA e 08 de BRONZE, com o resultado o Judô Ação foi Campeã da Mega Etapa, seguida pela Academia OGAWA de Vitoria da Conquista e Judô SESPOR de Madre de Deus, além do titulo da Mega Etapa o projeto conquistou a primeira colocação no Campeonato Baiano por Equipes e Absoluto.

Com os resultados acima o Projeto Judô Ação fecha o ano de 2017 em primeiro lugar no ranking da FEBAJU, e conquista o título de melhor academia do estado da Bahia.

"Foi um ano maravilhoso onde conseguimos graças a Deus alcançar os nossos objetivos, tanto dentro da equipe como individualmente, com o reforço de Diego Santos na equipe houve uma motivação a mais, e todos mostraram muita determinação e força de vontade, além do titulo de Campeã Baiana 2017, conseguimos excelentes resultados com o atleta Diego Santos, onde o mesmo sagrou-se Hexa Campeão Brasileiro e marcou o seu retorno a Seleção Brasileira de Judô, esse momento é de comemorar e agradecer a todos os nossos patrocinadores, parceiros, atletas, professores e a todos que torceram para o sucesso do nosso time. E começar a planejar o ano de 2018 que será de muitos desafios". Comentou o técnico da equipe Arlon Ferreira.

Os resultados foram:

Campeonato Baiano por Equipes

1º Lugar: Projeto Judô Ação - Jequié
2º Lugar: SESPOR - Madre de Deus

Campeonato Baiano Absoluto

1º Lugar: Associação Judô Ação  -  Jequié
2º Lugar: Academia OGAWA - Vitoria da Conquista
3º Lugar: Judô Paulo Fraga - Salvador.

Mega Etapa

1º Lugar: Associação Judô Ação  -  Jequié
2º Lugar: Academia OGAWA - Vitoria da Conquista
3º Lugar: SESPOR - Madre de Deus

O projeto Judô Ação conta com o apoio do  Café Jequié, Portal Distribuidora, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Farmácia Mandacarú, Contabilidade SERVICOL, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Hospital Santa Helena, Teleshop Jequié.com e da FCDL - Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas da Bahia. 




5 comentários:

  1. Venham fazer parte dessa família você também!

    ResponderExcluir
  2. Venham fazer parte dessa família você também!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a essa grande e honrosa equipe "Judô Ação", pelo desempenho e o resultado mais que esperado, o de CAMPEÃO 2017. Resultado de uma Família unida e forte, com garra e determinação de vencer sempre. Sucesso. Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir